terça-feira, 7 de maio de 2013

Dunga mostra com trabalho o quanto a CBF foi injusta com ele

Dunga campeão. Reprodução site Gazeta Esportiva

por Eli Halfoun
Olha aí torcida brasileira: Dunga está mostrando com trabalho e conhecimento e competência como foi injusta a perseguição que sofreu da CBF e de parte da imprensa quando comandou a seleção brasileira e conquistou títulos com um bom comando. Dunga é o novo campeão gaúcho com o Internacional. Fez e faz um trabalho que só tem merecido elogios – elogios que, aliás, nenhum técnico da seleção brasileira fez por merecer ao substituí-lo. A turma burra da CBF (que não é pequena) deve estar ser rasgando de raiva. Bem feito. (Eli Halfoun)

3 comentários:

Anônimo disse...

A CBF é a menos culpada dessa tramoia que derrubou Dunga. A culpa e o complô foi da imprensa esportiva que queria tratamento de luxo nos bastidores da seleção. Tem até jornalista que bate o pé quando não deixam entrar no vestiário dos jogadores. Eu, hein? E esses mesmo incapacitados estão criando crise e já querendo derrubar Felipão

AB.Dias disse...

Se tivessem deixado o Dunga trabalhar hoje teríamos uma seleção montada.

debarros disse...

Claro que foram os jornalistas da imprensa esportiva, no caso de futebol, principalmente dois comentaristas que assinam duas colunas no jornal O Globo: os senhores Fernando Calazans e Ricardo Maurício Prado, que praticamente ignoraram o Dunga como técnico do Internacional campeonato gaucho sagrando-se campeão. E eles já começaram a campanha contra o Felipão pra botar no seu lugar o Parreira que é empregado da TV Globo.