A ideia é reunir quase 200 imagens de duas dezenas de autores que, somados a ensaios, flagrantes, material factual, notícias e comportamento traçarão um amplo retrato do Brasil de 1950 a 2013. O projeto será tocado pelo cônsul honorário do Brasil em Seattle, Pedro Augusto Costa, e os fotógrafos Evando Teixeira, Jorge Araújo, Orlando Britto e Juvenal Pereira. Estão previstas exposições na ONU, abrindo a turnê a partir de setembro, e em Washington, Seattle, Los Angeles e Miami. Todo o material será publicado em um livro.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O garoto da foto que tá chutando a bola é um índio e me fez lembrar do índio que jogou no Flamengo chamado Biguá, que formou o mais famoso meio de campo dos tempos em que se jogava futebol no Brasil:
Biguá, Bria e jaime.
Postar um comentário