por JJcomunic
Twitter e Facebook demonstraram antes que celebridadesd de todas as áreas estão usando suas redes sociais para notícias exclusivas. Com isso, avolumam-se os casos em que as fontes "furam" os veículos. Treinador que anuncia sua própria demissão, atriz que conta no twitter em primeira mão a sua separaçaõ ou a sua gravidez, investidor que antecipa para os seus seguidores um novo projeto etc. Nos Estados Unidos, a família Kardashian, que protagoniza um reality show, avança e lança sua própria revista pela editora American Media Inc. A publicação chegará às bancas em maio. Viagens, casamentos, separações, acotecimentos trivias da vida das irmãs Kourtney, Khloé, Kim Kardashian e seus pais, serão as "editorias". Um dos objetivos das Kardashian, além de atingir seu público e fãs, é se proteger contra paparazzi e sites de fofocas. O outro é "furar" a mídia tradicional e os sites de fofocas.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário