sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tendência: celebridades passam a produzir suas próprias revistas

por JJcomunic
Twitter e Facebook demonstraram antes que celebridadesd de todas as áreas estão usando suas redes sociais para notícias exclusivas. Com isso, avolumam-se os casos em que as fontes "furam" os veículos. Treinador que anuncia sua própria demissão, atriz que conta no twitter em primeira mão a sua separaçaõ ou a sua gravidez, investidor que antecipa para os seus seguidores um novo projeto etc. Nos Estados Unidos, a família Kardashian, que protagoniza um reality show, avança e lança sua própria revista pela editora American Media Inc. A publicação chegará às bancas em maio. Viagens, casamentos, separações, acotecimentos trivias da vida das irmãs Kourtney, Khloé, Kim Kardashian e seus pais, serão as "editorias". Um dos objetivos das Kardashian, além de atingir seu público e fãs, é se proteger contra paparazzi e sites de fofocas. O outro é "furar" a mídia tradicional e os sites de fofocas. 

Nenhum comentário: