Deu na Folha: Conselho Regional de Medicina aprova que médicos viajem a convite de empresas. Funciona assim: grandes laborátórios praticam a política de agrados aos médicos de olho no receituário. Ou seja, que os agradados receitem seus medicamentos. A pergunta que não quer calar é: na hora de receitar, o médico-turista 0800 vai levar em consideração a eficácia do medicamento ou já estará ligado na próxima viagem?
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não bastam os probleas do atendimento nos hospitais públicos e particulatres (é tudo a mesma coisa, ou os privados são até priores), tudo agora virou indústria. cobnfianças que é bom vai ´pro espaço
Postar um comentário