por Eli Halfoun
A direção geral da Rede Record (leia-se Edir Macedo) decidiu acabar com a Record News, que vinha acumulando muito prejuízo e uma audiência reduzidíssima. No novo esquema até os boletins de notícias do novo segmento da Record News serão sobre o que acontece e acontecerá nas muitas igrejas evangélicas. Essa não é a única mudança decidida pelo dono da Universal: Edir Macedo decidiu também acabar com a Line Records, gravadora especializada em música gospel (não está em nome da Universal) e que comercializava também DVDs com algumas sessões religiosas e palestras de pastores. Embora o segmento da música gospel venha crescendo a Line Record acumula prejuízo - um prejuízo causa do pela pirataria que gravava inclusive as sessões religiosas e vendia os DVDs e CDs por não do que cinco reais. Valor muito menor do que o menor dos dízimos que construíram o verdadeiro império financeiro da Igreja Universal do Reino de Deus. Não só de Deus. (Eli Halfoun)
N.R - Oficialmente, a Rede Record desmente que planeje acabar com a Record News e o site R-7. A notícia teria sido divulgada originalmente pelo site Adnews. Leia no Portal Imprensa as explicações dos dirigentes da emissora. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário