quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Já viu Seu Madruga indignado? Tá no You Tube...

Clique AQUI

4 comentários:

debarros disse...

Esse gol perdido vai ficar gravado para sempre na história do futebol brasileiro. Como pode um profissional de futebol, depois de tantos anos na prática desse esporte perder um gol, diante das traves vazias sem goleiro? Esse profissional deve ganhar no mínimo 300 mil reais p/m. Esse jogador devia ser punido, além da expulsão do clube, ser proibido pelo resto de sua vida de passar em frente a fachada desse clube em que ele pode ter tirado um campeonato de suas mãos. "Vade retro, David"!

debarros disse...

Ser apedrejado em Praça Pública é o mínimo de castigo que esse lazarento poderia sofrer. Arrancar-lhe as unhas com alicate velho e enferrujado. Aplicar injeções de hormonios femininos até lhe crescerem os seios para sutiã tamanho 90.Implantar plásticos nas nádegas para se rivalizar com as popozudas da vida.
Gravar a fogo na sua testa a frase "David , o maldito".
Ficar uma semana pendurado pelos polegares na primeira árvore da Lagoa em frente ao clube do Flamengo. À pão e água.

Edição disse...

hehehehehehe, calma, barros, mas entendo sua indignação, nunca vi um gol tão perdido, bastava a bola batrero no pé esquerdo e o cara resolve escorar e colocar uma bola que não precisava ser colocada. Mas na verdade, o Vasco perdeu uns dois gols também, não como esse do Deivid claro. Agopra vamos pra cima do Fluminense.

debarros disse...

Cuidado gonça. o Fluminense vem de uma sofrida campanha com duas derrotas e três empates e agora na reta final a sorte se bandeou para o seu lado. Como em futebol tudo é possível de acontecer pode vir dar uma zebra no time que até agora vem se mantendo invicto nesse campeonato. Torço para o Vasco, mas..., de repente no fim desse verão, uma zebra no caminho do vascão.