por Gonça
O anterior, Pedro Novais, gastava um graninha pública em moteis. O recém-nomeado, Gastão Vieira, mesmo tendo pedido licença da Câmara, em 2009/2010, manteve uma filha morando no apartamento funcional de deputado. Em comum, são "soldados" da tropa do Sarney. Dizem que o Gastão foi escolhido por sua "experiência em gestão" como secretário de Planejamenento e de Educação no governo Rosaana Sarney. Gestão, como assim? O Maranhão não sabe oque é isso. Tem índicadores sociais vergonhosos, há décadas. Disputa pau a pau ali com a Somália.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Só no Brasil que um família como essa se eterniza no poder desde a ditadura e administra um estado que é uma catástrofe nacional de pobreza, miséria, doenças, crianças desamparadas, idosos abandonados e educação pífia. Nerm com o Brasil se desenvolvendo nos últimos anos, com outras regiões do Nordeste crescendo mais do que grandes estados do sul, o Maranhão não sai do atoleiro em que se encontra. Por que será, hein?, hein?
O Brasil precisa fazer uma faxina nas finanças e também na lamentável classe política.
Postar um comentário