por Eli Halfoun
A mídia ganha (e com enorme velocidade) tantas e modernas formas de comunicação que está obrigando poderosos grupos editoriais do mundo a investir alto em verdadeiros laboratórios de estudos e criação de novos formatos de comunicação (quem não se comunica se trumbica, como dizia Chacrinha). É do laboratório do "The New York Time" que vem a mais recente novidade: um espelho informativo. Isso mesmo: um espelho através do qual você pode receber as mais variadas informações logo pela manhã enquanto faz a barba. O "espelho que fala" (virou realidade o espelho, espelho meu, da historinha infantil) permite sintonizar notícias, fazer reservas em restaurantes e saber como estão o trânsito e o tempo, além de permitir a compra de uma nova gravata (ela aparece no espelho). O "The New York Time" investe alto em seu laboratório porque acredita que nesses tempos velozes e modernos de comunicação "é preciso antecipar o jeito que a notícia chegará aos consumidores". Não demora muito receberemos o noticiário até dormindo. (Eli Halfoun)
Nenhum comentário:
Postar um comentário