por JJcomunic
Aplicativos para tablets têm sido vistos como uma ponte para a sobrevivência e jornais e revistas no meio digital. Mas não será tão fácil. Essa semana, jornais franceses deflagraram um movimento contra a Apple, empresa que vende Apps para iPads. É que a mordida da maçã é poderosa: a corporação cobra uma comissão de 30% sobre as vendas. Além de endurecer na negociação com a Apple, os títulos franceses pretendem montar uma banca digital e disponibilizar suas próprias assinaturas para tablets. Só participarão da "Newsstand", a superbanca digital da Apple se conseguiram melhores condições de comercialização.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário