A empresa FSB Comunicação e Planejamento Estratégicos, contratada nas duas campanhas eleitorais de Sérgio Cabral Filho (PMDB), recebeu R$ 17,6 milhões, entre 2007 e 2010, sem licitação, informa a Folha de S.Paulo. O valor recebido por apenas uma, das 10 empresas de assessoria subcontratadas pelo Governo, representa 69,3% do total da verba. (Fonte: Portal Imprensa)
Leia mais no Portal Imprensa. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ongs, organizãções sociais "sem fins lucrativos" e que tais, que assumem serviçops públicos dá nisso, sai muito mais caro, há riscos e or aí vai
Postar um comentário