por Eli Halfoun
A verdade popular diz que gosto não se discute, lamenta-se. Não se discute mesmo: a revista Capricho e a MTV sabem disso melhor do que ninguém. Ao criarem um concurso para eleger nacionalmente um rapaz que signifique um “colírio” para os olhos femininos, descobriram que para as mulheres não é exatamente a beleza que põe mesa. Entre “colírios" como Bruno Gagliassio e Rodrigo Santoro, o nome escolhido para a campanha publicitária que o concurso apontou foi o de Neymar, com aquele cabelinho ridículo e tudo e tudo. O nome do craque do Santos, hoje sem dúvida o maior jogador do Brasil e um dos melhores do mundo, foi escolhido através de pesquisa e disparou na frente. Como ele dispara na hora de fazer um de seus mágicos gols. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário