O apresentador William Bonner e a cantora Ivete Sangalo ganharam a premiação Shorty Awards de melhores Twitters. Bonner e Ivete venceram nos quesitos "jornalista" e "música". Bonner dividiu o primeiro lugar com a jornalista da NBC, Rachel Maddow. Ivete empatou com o músico Theodore F. Leo. Quer ver os finalistas, entre os quais a Claudia Leitte? Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ju, sério mesmo? É tão legal assim o twitter do Bonner? Vou até olhar. sou que nem nossa loura Maria Alice, acho o twitter uma chatice.
Devia ter concurso para quem tem menos seguidores. Eu ia ficar entre os "top ten."
Eliane, o Bonner revelou, no twitter, uma faceta que talvez só os mais próximos conheciam: uma pessoa extremamente espirituosa e bem-humorada. Ele mesmo disse, em entrevista, que achou estranho ser indicado ao prêmio na categoria "jornalismo" pois ele não faz jornalismo no twitter. Eu diria que é exatamente por isso que ele tem tantos seguidores: ontem já passavam de 400 mil. O Bonner do twitter não tem nada, absolutamente nada, daquele apresentador sério do JN.
Quanto ao twitter ser uma chatice, eu diria que pode ser sim, muito chato. Vai depender das pessoas que você segue. Eu quase não posto nada, prefiro apenas observar...
Postar um comentário