por Eli Halfoun
É impossível deixar de reconhecer que no mínimo, as novelas da Globo são muito caprichadas visualmente. É um capricho que custa muito caro, mas é um investimento de retorno garantido em dobro ou mais. As novelas faturam milhões e não só com os anúncios veiculados nos intervalos, mas também com a inserção de merchandising de diversos produtos. Agora a Globo acaba de fechar, através da novela “Viver a Vida", acordo de merchandising com a prefeitura de Lisboa que pagará muito caro para incentivar o turismo na capital portuguesa. Para isso a novela gravará cenas com os personagens Bruno (Thiago Lacerda) e Felipe (Rodrigo Hilbert) que, como fotógrafos, irão a Lisboa acompanhar um evento de moda. Parece que assim ganha todo mundo: o turismo português, o autor que escreverá cenas especiais, os atores transformados em garotos-propaganda e, é claro, a Globo que não brinca em serviço.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário