por JJcomunic
O rumoroso caso da TV que foi doada a uma escola e foi parar em uma residência particular. O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB), fica irado diante do repórter Danilo Gentilli, do CQC, da Band.
Relembre o fato: o CQC colocou um GPS numa TV LCD e doou o aparelho à Secretaria Municipal de Educação (o secretário é irmão do prefeito). Só que a TV foi localizada na casa de uma funcionária. O prefeito Furlan entrou na Justiça e conseguiu censurar o programa que ia ao ar na semana passada, mas acabou retirando a ação e as cenas foram ao ar ontem.
Clique na Primeira Parte
Clique na Segunda Parte
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário