quinta-feira, 4 de março de 2010

Comercial da Devassa Bem Loura bombou na internet...


De 24 de fevereiro a 03 de março, o assunto foi citado em aproximadamente 967 tweets que atingiram cerca de 1.2 milhão de seguidores. em mais de 1.150 tweets e acompanhada por quase 900 mil followers. A E.Life, empresa brasileira líder em inteligência de mercado e gestão do relacionamento em redes sociais, fez um levantamento sobre o buzz que a campanha da cerveja Devassa Bem Loura, do Grupo Schincariol, causou na internet entre os dias 24 de fevereiro a 03 de março. Foram aproximadamente 967 tweets em português que impactaram cerca de 1.200.000 usuários do Twitter. Lembrando que muitos destes usuários tuitaram mais de uma vez sobre o assunto. O levantamento foi realizado por meio do TweetMeter, software desenvolvido pela própria E.Life para monitorar a comunicação boca a boca online. Nesse período, o dia que mais reuniu comentários sobre o tema foi 02 de março, com cerca de 250 tweets, acompanhados por aproximadamente 219 mil seguidores. Já no dia 01 de março, a cerveja Devassa Bem Loura foi citada em cerca de 243 tweets, acompanhadas por aproximadamente 595 mil followers. A decisão do Conar em cassar a campanha da cerveja, que tem a socialite americana Paris Hilton (na foto de Cleomir Tavares/Divulgação, a americana na fetsa de lançamento da Devassa Bem Loura, em fevereiro, no Cais do Porto, no Rio de Janeiro) como protagonista, fez com que o buzz sobre a marca tivesse grande repercussão no microblog.
Saiba mais sobre a E.Life em: http://www.elife.com.br/
(Fonte: Informações para a imprensa/ Rosa Arrais Comunicação)

Um comentário:

debarros disse...

Francamente não consegui ver nada que causasse impacto moralista no comercial da Devassa com a Paris Hilton. Foi, na minha opinião, muito comedida a cena da Paris. Burocrata e pudica, pelo menos, se não foi cortado pela censuras as cenas que causaram vergonha aos censores.