por Gonça
Ano de eleição, político tem surto de covardia. Dilma quer ser a "dama de ferro" mas nesse caso está mais para tia tímida, Lula diz agora que o problema do roubo dos royalties é com deputados e senadores, Marina Silva se embrenhou nas florestas do Acre. A bancada do Serra votou em peso na Emenda do Ibsen, Ciro continua mudo, Aécio, depois da manifestação, disse que apoia o Rio (mas vai convencer sua bancada a mudar o voto?). Aparentemente, restará ao Rio ir ao STF...

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Todo mundo na retaguarda e a maioria lavando as mãos como Pilatos
ResponderExcluirO pior é ter de aguentar o cinismo do "Anão do Congresso" – autor da emenda – que fica gozando Rio de Janeiro.
ResponderExcluirDisse que vai recuperar a medalha quando a onda passar. Nem que a vaca tussa dez mil vezes ele vai ter essa medalha de volta.
Tá ferrado, bicho! Ele que não pise o solo sagrado de Mem de Sá e Ararigboia pra ver o que lhe pode acontecer.
Eu sabia e canteii a pedra em um dos meus comentários dizendo que o presidente não iria vetar esse emenda. Claro!, ele lá quer perder votos na Dilma?
Político não falha, joga no interesse próprio
ResponderExcluir