por Gonça
Pelo que leio no jornal semana sim, semana sim, um adicional para a turma al mare nesses navios cruzeiros que assolam o Brasil é o intestino solto. Solto apenas, não. Liberado geral à base de terríveis surtos de diarréia. O cartunista Jaguar embarcou em um desses cruzeiros e disse que se sentiu em Bangu 1. Melhor atualizar a comparação: tá mais para estação de tratamento flutuante. Mas é o tal negócio, vai quem quer, né?
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
as notícias sobre esses "acidentes" são tão repetidas. Como é que alguém ainda mebarca nessas canoas mais do que furadas. E não tem fiscalização para coibir esse desrespeito com os passageiros? Cruzeiro é "terra de ninguém" apesar de ser marítimo? Eh, Brasil, fica de quatro, Brasil, pra qualquer emprezinha estrangeira
Postar um comentário