por Eli Halfoun
Vamos brindar: a loura venceu e o resultado é que o Conar não meterá mais a sua tesoura afiada e abusada nos anúncios da cerveja Devassa estrelados por Paris Hilton. A agência Mood, responsável pela conta, prepara novas peças publicitárias para televisão, revistas e jornais e dessa vez não correrá nenhum risco de ver seu trabalho jogado no lixo sem o menor respeito. Além de novos anúncios, a Devassa aproveita o bom momento para lançar seu chope e fará isso com a sensualidade que a campanha propôs desde o início: o lançamento do chope será feito inicialmente com um van com cortinas vermelhas (tipo cabaré) que circulará por alguns pontos do Rio e São Paulo oferecendo o chope geladinhos servido por louras de carne e osso bem quentes.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O que o Conar fez é um absurdo, uma violência contra a liberdade de expressão numa democracia. Se é pra censurar, então teria de censurar o BBB, que vem trazendo cenas de corar e envergonhar a famíla brasileira. Coerência, gente. Porque o BBB é da Globo o programa é incensurável?
Vamos ser coerente senhores fiscais da Conar. Pensando bem, se o Conar existe para esses absurdos que se censure e se acabe com ele.
Postar um comentário