quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Segundo Janaína Paschoal, a tia do impeachment, Putin se prepara para invadir o Brasil.






por Omelete
Nos anos 1950, os Estados Unidos viviam a paranoia de uma ataque nuclear da União Soviética a qualquer momento. Famílias assustadas pelo discurso oficial passaram a construir abrigos subterrâneos com kits de sobrevivência para enfrentar o apocalipse atômico.

Um empresa chegou a oferecer aos mais desesperados uma roupa de chumbo que, segundo os fabricantes, protegeria os ianques da radiação. Um dos acessórios desse traje era uma cueca também de chumbo com a função extra de não danificar patrióticos culhões norte-americanos e assim preservar a capacidade de reprodução humana após a catástrofe.

A direita brasileira parece viver agora a sua própria guerra fria.

Depois de Augusto Nunes, que revelou na Veja a iminente invasão do Brasil por parte de tropas da Venezuela, Bolívia e Equador, prontas para uma blitzkrieg arrasadora ao território pátrio caso Lula seja preso, agora é a vez de Janaina Paschoal, a tia do impeachment, dizer que a Rússia está montando uma base na Venezuela como ponta-de-lança de uma invasão aos grotões nacionais.

O caso virou motivo de piada nas redes sociais. Mas esses arautos da invasão falam sério.

Nem tudo é crítica na web. Alguns dos seus adeptos - sim, ambos os têm, Nunes é formador de opinião e Janaína é professora de faculdade tietada por alunos e formandos - já divulgam que Putin em pessoa está a caminho trazendo vodca e caviar para subornar a corrupta elite coxinha e os guardas das fronteiras.

Alerta geral!

Vazou na Fiesp que já estaria planejada a Sibéria brasileira. Um terrível campo de neve e gelo artificiais seria construído na região da Ribeira, em São Paulo, para receber os dissidentes. Já foi até aberta a concorrência. Uma empresa da Chechênia ganhou a licitação.

Quem puder agradeça aos avisos de Janaína e Nunes e se mande do país.

Quem não puder, trate de cavar abrigos e estocar feijão, carne de charque, cachaça, cuecas, calcinhas e fraldas geriátricas.

Pena que não fabricam mais os modelitos de chumbo.

Que doideira, maluco!

8 comentários:

Corrêa disse...

tudo aí é bizarro como são as ideias preconceituosas e elitista da direita concentradora de renda e geradora da miséria com se vê agora com a aprovação da PEC DA Morte

J.A.Barros disse...

Não só a elite coxinha mas, principalmente a "elite petralha ", a mais corrupta e que desmantelou a Petrobras: a Petrobras do Povo Brasileiro. lembram -se desse bordão?

J.A.Barros disse...

Não imagino o que atrairá esses poderosos países e seus líderes a invadir este país, Brasil, que o pouco de petróleo que tem está no mar a mais de 10 mil metros de profundidade.

J.A.Barros disse...

Imagina os guerreiros russos sendo atacados pelos virus da Dengue, Zica e Chicucunha? em uma semana esse exército se acaba em um imenso hospital.

Wilson disse...

Parabens, J.A.Barros você ajudou a mortalizar o Brasil, agora temos Temer, Moreira, Geddel, Romero Jucá, Henrique Alves, Mendonça Filho, Aécio, Alkmin, só gente de alta ética. Pena que estão em vários inqueritos

J.A.Barros disse...

Esse país já está morto há muito tempo caro Wilson, desde que um analfabeto se envolveu na política e conseguiu iludir e mentir para alguns milhões de brasileiros e tomar o poder através do voto burro e ingênuo desse pobre povo. No Estado do Rio a ganância e ambição de um jovem político acabou e depredou as finanças desse pobre e infeliz Estado. NO Brasil, a incompetência e sede de roubar dos governantes do PT roubaram e depredaram a economia deste país que pode ter certeza que se passarão 50 anos para consertar esse tremendo estrago mas mesmo assim ficarão sequelas incorrigiveis. Esta é a realidade que ideologia nenhuma consegue apagar. Até porque o tempo de ideologias políticas se acabou, como a sua Wilson, que deve ser pela sua postura aquela que foi destruída e acabada da hoje esquecida e ridicularizada União Soviética. Os tempos são outros e você ainda não percebeu isso. Esses Aécios, Lulas e cambada à quatro vão se acabar por eles mesmos.

Pakote disse...

Boa! Dengue e zika são as melhores armas do Brazil contra invasor

J.A.Barros disse...

O que será que o Brasil terá de tão valioso para despertar a cobiça do senhor todo poderoso, o "tovharice "Putin, presidente da maravilhosa Russia, para com seu exército fantástico de mais de 1 milhão de homens invadir essas terras de Pindorama? Ouro não tem mais – os portugueses já levaram tudo na sua colonização, Petróleo só em alto mar a mais de 10 mil metros de profundidade, terras cultiváveis? talvez. Quem sabe as riquezas históricas contadas nas lendas da cidade Manaué? Não consigo encontrar o motivo ou os motivos que levariam a Russia – que fica do outro lado do mundo – a invadir este país de um pibizinho que não chega a 2 trilhões de dólares?