Olena Zelenska |
Alina Kabaeva |
Como diria Jô Soares: "Vai pra casa, Padilha!". Era o bordão que o personagem do programa "Planeta dos Homens" ouvia dos amigos indignados com Padilha por deixar seu mulherão em casa.
Talvez seja a hora de trocar os negociadores da paz. Sai a agressividade dos "falcões", entra a elegância das "garças". Melhor dizendo, chegou a hora de dar voz às duas personagens mais discretas entre as figuras em guerra: Alina Kabaeva, ex-ginasta olímpica, medalha de ouro nos Jogos de Atenas em 2004 (trocou o esporte pela política), é atual mulher de Putin; e Olena Zelenska, arquiteta e roteirista, primeira-dama da Ucrânia.
Quem sabe elas seriam capazes de dar uma chance à paz. Na pior das hipóteses, representariam melhor as mães que querem tirar os filhos das trincheiras.
Um comentário:
E me parece que são mulheres de forte personalidade, além de serem elegantes e bonitas. Concordo com o administrador deste Blog. Elas poderiam entrar nessa luta e procurar encontrar junto aos seus maridos uma composição que venha como primeiro passo, acordar um trégua nessa guerra insana, que poderia nessa paz, discutirem como, adultos e chefes de governo, o entendimento entre eles e uma paz duradoura seja encontrada.
Postar um comentário