sexta-feira, 27 de maio de 2022

'"Senhores passageiros, favor embarcar em uma "viagem" pornô" ´Vídeo erótico vaza nos terminais do aeroporto Santos Dumont

 

Sessão pornô nos vídeos do Aeroporto Santos Dumont. Reprodução Twitter

por Pedro Juan Bettencourt

A rede de terminais de vídeo do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, fez a temperatura decolar nos salões de embarque na manhã de hoje.  Ainda sonolentos, os passageiros que acordaram cedo foram subitamente animados por cenas de sexo explícito exibidas nos telões. Segundo testemunhas, a audiênca foi boa. "As pessoas se aglomeraram para assistir", disse um carregador de malas. A administração do aeroporto ainda não informou o que causou a transmissão pornográfica. Pode ter sido um erro ou a interferência de um hacker brincalhão. O fato viraliza nas redes sociais. Claro, dezenas de celulares reproduziram o incidente. 

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Entendo que a essa altura da vivência da sociedade brasileira, que se encontra hoje, uma "simples exposição de pornô de vídeos eróticos" , não deve escandalizar, essa mesma sociedade, que se tornou alcoólica, viciada em drogas, passa a noite em orgias sexuais que corrompe políticos, e corruptos senadores, deputados federais e estaduais e governantes se locupletam roubando às claras patrimônios públicos. Ora, por que vídeos eróticos, iria assombra-lhes sua falsa decência ????

Anônimo disse...

Nada contra o sexo. O pior é politicos, militares e pastores fudendo o povo.