segunda-feira, 2 de maio de 2022

Vai partir o "bateau" do PSG. Neymar pode ser um dos "passageiros"

por Niko Bolontrin

A "barca" vai desatracar. No jargão do futebol, o PSG vai lotar um ferry boat cheio de jogadores que serão negociados ao fim da temporada 2021-2022. Praticamente um feirão. A torcida parisiense vem sistematicamente vaiando o time na reta final do campeonato francês. O título de campeão chegou por antecipação mas não acalmou os ânimos. Segundo o site Fanáticos, Neymar será um dos passageiros da "barca". Um dos interessados seria o Newcastle, da Premier Ligue. O PSG estaria pedindo 90 milhões de euros para passar adiante o polêmico craque brasileiro. Em 2017 os qatari, donos do time francês, pagaram 222 milhões de euros para tirar Neymar do Barcelona. O jogador renovou contrato até 2025. Com Mbappé de saída para o Real Madrid (o PSG ainda tenta segurar o francês) e Messi com vínculo por mais um ano, o trio MNM poderá se desfazer sem ter emplacado.

3 comentários:

J.A.Barros disse...

O PSG, vai perder um craque de futebol.

Esmeraldo disse...

Concordo, De Barros, que é um craque. Mas no futebol profissional de hoje rendimento, condição física são importantes. Regularidade é fundamental. Neymar fica devendo nesses itens. Para ele, que já fala em se despedir da seleção depois da copa, é melhor mudar de clube, de repente aproveita melhor a etapa final da carreira.

J.A.Barros disse...

Não sei se é fato, mas li na Internet, que o Neymar ganha 400 milhões ou de euros ou de reais por ano. Mesmo sendo uma ou outra moeda, é muito dinheiro. Se ele soube gerenciar esse dinheiro, não sei, mas se soube, pode parar de jogar futebol e continuar sua vida, mais regrada é claro, porque dinheiro acaba também