Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Masterchef: a noite em que o merchandising do Carrefour azedou...
(da RedaçãoAdnews)
Ontem (22) foi a final do Masterchef, o programa de culinária de maior audiência e repercussão da televisão brasileira. Se geralmente a atração é líder de comentários no Twitter daqui, ontem ficou no topo dos Trending Topics mundial. Certamente os patrocinadores do reality show ficaram radiantes com tamanha exposição, certo? Menos o Carrefour.
Tudo porque a vitória da participante Michele Crispim quase ficou comprometida por conta de um coco estragado. A competidora sentiu um cheiro estranho no item de sua sobremesa e, ao provar, concluiu que a fruta estava azeda. O problema? O supermercado oficial do programa, onde os cozinheiros “compram” seus produtos, é o Carrefour.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO ADNEWS, CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Isso acontece com nós, consumidores, em vários supermercados. O Procom flagra constantemente até alteração de etiqueta "prorrogando" prazo de validade. Só que isso aí vem em rede nacional. Bem feito. E quase prejudicou essa menina Michele que deu a volta por cima e acabou vencedora, mas podia ter ficado no prejuízo.
E ainda deram um jeito de botar a culpa nela, já que o supermercado é patrocinador
Postar um comentário