sexta-feira, 20 de maio de 2016

Viu isso? USA Today informa que o Brasil receberá a visita da Arca de Noé.





O Brasil vive dias pra lá de esquisitos. Por isso, nada mais natural que, segundo o USA Today, o país receba a visita da arca de Noé ainda neste ano.

A réplica em tamanho real virá da Holanda, onde foi construída pelo engenheiro e carpinteiro Johan Huibers, há quatro anos, e está aberta à visitação. Segundo o jornal, a arca, que é funcional e vem navegando (já que Noé não previu velas, a arca holandesa certamente tem um motor nada bíblico), O capitão Noé vai atracar em vários portos brasileiros, antes de seguir para os Estados Unidos. Uma fundação está arrecadando fundos para custear a viagem.

Comédia: político recebe missão de construir a arca de Noé.
Huibeer teve a "inspiração" para construir a coisa após um enchente homérica na sua cidade, na Holanda.

Ele replica na vida real o roteiro do filme "A Volta do Todo Poderoso", comédia que conta a história de um político maluco que teve uma ""visão" de um grande temporal e recebeu a missão de construir uma arca em Washington.

O jornal não informa se a arca trará animais. Aparentemente quem a visitar poderá ver apenas exibições virtuais. Melhor assim, porque no Brasil há leis que proíbem animais em circos e regulamentam zoológicos particulares.

A matéria também não informa se a visita já é consequência da política cultural do novo governo.

2 comentários:

Fabio disse...

Essa breguice vem pra cá?

Isabela disse...

Na volta podia embarcar casais de politicos, e o Brasil vai dizer amem