No ano passado, livros para colorir lideraram as vendas. O fenômeno perdeu alguma força mas, segundo o Adweek, está voltando.
Uma das razões para o sucesso da fórmula é que o ato de colorir paisagens ou composições geométricas é relaxante. Pois os livrinhos vão assumir de vez essa capacidade de desligar o usuário.
Os novos formatos incorporam recursos que estimulam a meditação.
Editores apostam que o ato de descansar a mente e levá-la para um mundo longe da tecnologia vai atrair milhões de pessoas em todo o mundo.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
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