terça-feira, 31 de maio de 2016

A cantora Adele manda fã cair na real, parar de filmar com celular e ver o show...

por Clara S. Britto 
Durante um show, ontem, na Arena de Verona, na Itália, a cantora inglesa Adele perdeu a paciência com uma mulher que filmava o espetáculo com um celular.
"Você pode parar? Eu quero dizer para aquela senhora que pare de me filmar, porque eu estou aqui na vida real. Você pode curtir esse show na vida real, ao invés de através de sua câmera. Poderia colocar esse tripé para baixo? Isso não é um DVD, é um show". Ainda indignada, a cantora completou, falando para a plateia: "Gostaria que vocês desfrutassem do meu show, porque há muitas pessoas lá fora que não puderam entrar“. O público aplaudiu. Mas é tão irresistível o vício por celulares - que, na Itália, se chamam telefoninos - que um outro fá filmou o desabafo de Adele.

Veja o vídeo que foi postado no L'Huffingtonpost Itália,  clique AQUI

Nenhum comentário: