domingo, 15 de maio de 2016

Na capa da Piauí, de maio, o rei peladão...


O rei circula entre tios e tias colunistas. Reprodução
A capa da edição de maio da revista Piauí traz Temer como o rei nu de Hans Christian Andersen. Pode ser emoldurada e colocada na mesinha de cabeceira de alguns articulistas.

O rei circulava nuzão com os penduricalhos e girar, mas era tão poderoso que todos o viam vestido com ricos mantos, pedrarias e veludos. Nos últimos dias, na grande mídia, Temer, com seus assessores e núcleos duros e moles, foi mais elogiado do que a Madre Teresa de Calcutá nos seus melhores momentos. No conto de Andersen, uma criança inocente, sem nome citado na Lava Jato, desmascara a nudez do rei. Em Brasília isso vai ser difícil. O Palácio do Planalto e o que acontece lá dentro não são recomendáveis para crianças.

4 comentários:

Rian disse...

O que é a natureza

J.A.Barros disse...

E o que vem acontecendo no Congresso é lastimável onde até atos de prostituição são ocorridos nos banheiros da casa Legislativa.

J.A.Barros disse...

Essa capa não é uma crítica – que é permitido e deve existir numa república democrática – essa capa é uma maldade que se faz a um político até porque como julga-lo em seu primeiro dia de governo?

Corrêa disse...

O símbolo pelado do desastre brasileiro