LEI NO SITE DO JORNAL O DIA, CLIQUE AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 3 de maio de 2015
Deu no Dia: empresários pretendem implantar linha de balsas na Lagoa da Tijuca e Canal de Marapendi. Eles dizem o projeto esbarra na falta de compromisso do governo do Estado em dragar e despoluir a rota. Formou. Mas faltou dizer que são condomínios de muito luxo ou pouco luxo e nenhuma educação que jogam merda nas águas. Literalmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nos anos 70, as construtoras pressionaram o governo para construir na Barra mesmo sem rede de esgoto. Era tempo da ditadura e elas conseguiam tudo. Assumiram o compromisso de botar estações de tratamento nos condomínio e botaram em muitos. Só que muitos condomínios desligavam para economizar e jogavam o esgoto direto na lagoa para não pagar taxa de esgoto também. O lodo e a poluição vêm daí. Brasileiro acha que tudo é governo e se esquece de fazer sua parte de cidadania e honestidade
O lodo que entope a lagoa é dessa merda que os próprios moradores despejaram e despejam. Além de irresponsáveis e sem consciência, são burros pois provocam mau cheiro, mosquitos e degradam a área onde eles mesmos moram.
A câmera da Cedae já flagrou esse predios e nada aconteceu. Na Lagoa Rodrigo de Freitas também. Tudo prédio de bacana poluindo a frente das casas deles. Estão cagando como diz a palavra
Postar um comentário