VEJA O VÍDEO, CLIQUE AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 22 de maio de 2015
Para a turma assistir a final da Liga dos Campeões... mas só uma Heineken abre a fechadura da casa. Veja o comercial...
A final da Liga dos Campeões da UEFA está chegando. Vai ser no dia 6 de junho, um sábado, no Olympiastadion, de Berlim. Para quem vai reunir a turma em casa para ver o jogo, a Heineken criou um fechadura eletrônica inteligente que só abre a porta caso os amigos cheguem com uma Heineken. O treco tem um leitor ótico e não permite trapaças. O melhor da campanha (criada pela W+K São Paulo) é que você pode cadastrar seu evento e concorrer a uma das cinco fechaduras que serão sorteadas no dia 27 de maio. Se for sorteado, a fechadura será instalada na sua casa e você poderá ficar com ela, caso queira, ou poderá pedir à Heineken para desinstalar o dispositivo após o jogo. Confira no site www.thedoorlock.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário