Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 29 de maio de 2015
Jéssica Alba fica bilionária com uma ideia que teve durante a própria gravidez: a venda de assinaturas para um serviço delivery de fraldas e lenços para bebês. Ela está na capa da Forbes
por Clara S. Britto
A atriz Jessica Alba, 34, está na capa da Forbes. É apontada como a mulher mais rica, self-made, dos Estados Unidos. à frente de um império de bilhões de dólares e uma fortuna pessoal líquida de 200 milhões de dólares (em 2012, estava na rabeira do ranking de atrizes endinheiradas com 50 milhões de dólares). E a maior parte da fortuna não vem do cinema. Jessica Alba fundou a companhia Honest em 2012, avaliada hoje em US$1 bilhão, que vende fraldas e lenços fornecidos a milhões de clientes a domicílio através de um assinatura mensal que custa 80 dólares. A ideia surgiu durante a própria gravidez da atriz que constatou a necessidade de criar um serviço prático para as mães. Jessica cuida agora de expandir internacionalmente a Honest.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Beleza combina com inteligência, quem diz que não?
Postar um comentário