Reprodução G1, link abaixo |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quinta-feira, 2 de abril de 2015
Maranhão deleta homenagens a ditadores nas escolas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esses procedimentos estão sendo tomados muito tarde. Quando lia nos jornais que os agentes da tortura da ditadura militar argentina estavam sendo presos, não só eles mas os ditadores generais, principalmente, me perguntava por que no Brasil nada acontecia aos nossos torturadores e ditadores?
O mais interessante é que um ex-ditador Argentino, morreu na cadeia vítima de um infarto. Aqui nossos ditadores morreram nas suas camas e nas suas casa e com os seus nomes ornamentando ruas, avenidas, pontes. Por que ?
E o Rio de Janeiro? quando vai acabar com essa vergonha de ter viaduto 31 de março, ponte costa e Silva e outras babaquices que homanageiam ditadores?
Pode deixar que a direita está voltando ao poder e vai mudar tudo de novo. E haja cadeia para botar tanto comunista.
Postar um comentário