por Eli Halfoun
Mesmo sabendo que a profissão exige sacrifícios e que o sucesso não é tão fácil as adolescentes brasileiras (talvez as de todo o planeta) ainda fazem de “ser modelo” o sonho prioritário de suas vidas. As que sonham como fama e fortuna (todas sonham e deixam a vocação em segundo plano) têm mais um motivo pra sonhar muito mais: a respeitada revista Forbes acaba de publicar previsão (raramente erra) garantindo que Gisele Bundchen está a um passo (curto) de ser a primeira modelo bilionária do mundo. A revista acredita que só com o segmento de licenciamento de seu nome Gisele faturará mais de U$ 19 milhões por ano para aumentar ma fortuna que já é, segundo a revista, de U$ 250 milhões. Gisele é o principal nome principal nome do mercado de licenciamento de produtos que vão de sandálias a calcinhas (essa só com a marca Hope). A Forbes lista outra modelo no rol das bilionárias: é Heidi Klum, que também já tem uma robusta conta bancária. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Gisele Bunchen, se já tiver amealhado um bilhão de reais, não será mais do que justo. Na minha opinião é a modelo mais viva no seu desfilar. Ela desfila imponente, com força, olhar pra frente, olhos nos olhos, um certo sorriso, intrigante, nos lábios, com um balanço próprio, izoneiro – como diria Ary Barroso – cheia de malícia na sua ginga ao pisar nas passarelas das modas no mundo inteiro. Enquanto isso, as suas coleguinhas modelos, mais parecem zumbis –mortas vivas – pisando duras, sem rebolado, olhos tristes lembrando os olhos dos peixes mortos exibidos nos mercados.
li que já existe uma bilionária brasileira: é Lili Safra, que foi casada com um banqueiro
Lili Safra no seu quarto casamenti com o banqueiro Edmond Safra, ainda herdeira do Ponto frio, já estava rica. Logo depois a sua fortuna era avaliada em quatro bilhões de dólares.
No caso, acho que ela pode ser considerada tetrabilionária.
Postar um comentário