por Eli Halfoun
Assim que não precisar mais entrar em campo para ainda tentar jogar futebol, o que deverá acontecer em 2014, quando termina seu contrato com o Corinthians, Ronaldo Fenômeno pretende dividir-se entre o Brasil e a Espanha. Antes mesmo de a Espanha conquistar o campeonato mundial na África do Sul, Ronaldo negociava a compra de uma mansão em Ibiza, na costa ibérica, onde pretende de passar pelo menos seis meses por ano. Tem também outros planos: quer que suas filhas estudem na Espanha, o que contrariaria o desejo de Bia Anthony, a mãe, que prefereria ver as filhas estudando na França, mas Ronaldo não quer comprar nada em Paris e muito menos fixar-se por lá porque não fala uma única palavra em francês. Já na Espanha ele se daria melhor arriscando o “portunhol”.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Seria bom mesmo tomar seus porres e fumar seus cigarrinhos uns atrás dos outros e esquecer que um dia foi um craque de futebol.
Postar um comentário