por Eli Halfoun
Era de se esperar: a força econômica do futebol europeu está tirando mais um craque dos campos brasileiros de futebol: embora a direção do Santos ainda não confirme nada oficialmente, é dada como certa a venda de Neymar para o West Ham United, da Inglaterra. A transação é em torno de 30 milhões de euros (maior valor já pago a um brasileiro que joga no país) e o Santos não terá como escapar do negócio: só assim conseguirá a grana para livrar-se de suas dívidas que já são 155 milhões de reais. É provável que Neymar viaje antes mesmo de voltar a jogar no Brasil. Será mais um brasileiro internacional. Pode ser que assim ele venha a ser convocado em 2014.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
um jogador jovem ainda ganhando experiencia vai ganhar dinheiro mas perde o jeito e a caracteristica de jogador brasileiro. É a regra, eles viram um jogador normal. Os treinadores lá fora não incentivam dribles tudo é o coletivo
Postar um comentário