por Eli Halfoun
A Copa da África, que não foi lá das melhores em campo, deixou para vários países a certeza de que é preciso mudar conceitos técnicos e jogadores. A França, por exemplo, está levando a sério a renovação: para o amistoso que disputará contra a Noruega no próximo dia 11, em Oslo, o técnico Laurent Blanc não convocou um único jogador dos que estiveram na África. A França quer começar do zero e descobrir novos craques o que, aliás, a seleção brasileira também precisa fazer. Tem quatro anos para isso ou para novas decepções
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
é o que o Brasil deveria fazer. Renovar, com você diz.Espero que o Mano Menezes consiga. Mas aqui a pressão de patrocinadores e de empresários tem suas influências. Dunga, que tentou resistir, que o diga.
Postar um comentário