Deu no site da CBF:
"Folha de S.Paulo insiste, e se repete, com informação que não é verdadeira"
"A Folha de S.Paulo está se tornando repetitiva na maneira como insiste em publicar informações relativas à Seleção Brasileira que não condizem com a verdade. Da mesma forma, a CBF lamenta, mais uma vez, ter de repetir um desmentido a informação equivocada. Ratificando: o presidente da CBF jamais ”sondou” Luiz Felipe Scolari para ser técnico da Seleção Brasileira após o Mundial da África do Sul, conforme está na matéria publicada na edição desta sexta-feira, dia 25 de junho, com o título “Fantasma” de Scolari ronda rivais de hoje.A Folha, portanto, e para encerrar, publica uma informação que não é verdadeira."
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Na minha opinião a CBF tem o direito de convidar qualquer pessoa para ser técnico da Seleção. Por que não?, até porque acho que o Dunga perdendo ou ganhando a Copa não continará como técnico.Qualquer pessoa não! Parreira e Zagalo, esses jamais poderão voltar a serem técnicos da Seleção.
Acho o Felipe Scollari é uma boa escolha e é um campeão.
Postar um comentário