por Eli Halfoun
Mesmo com as atenções voltadas para a Copa do Mundo, o interesse do público pelas novelas não diminuiu, garantindo bons índices de audiência. Nessa corrida em busca dos sagrados pontinhos do Ibope, a novela “Tempos Modernos”, que está chegando ao fim, já tem pelo menos três finais decididos pelo autor João Bosco:
1) Até o final, ele manterá a briga, cada vez mais acirrada, entre os personagens de Antonio Fagundes e Marcos Caruso. No amor, finais felizes para os personagens de Viviane Pasmanter e Felipe Camargo e os de Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues;
2) Os vilões serão, como sempre, castigados (pelo menos nas novelas) e será o caso da personagem de Grazi Massafera.
Também na briga por audiência, “Passione” não quer apelar e, por isso mesmo, o autor Sylvio de Abreu desmente as especulações de que o personagem Gérson (Marcelo Anthony) seria pedófilo. Abreu garante que não existe e nunca existiu essa possibilidade porque ela contraria a imagem do casal amoroso vivido por Anthony e Carolina Dickman. O autor não esconde que o personagem Gérson tem sim um desvio de comportamento, mas ainda não revela qual: “Vou deixar o público descobrir aos poucos.”
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário