segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais uma grife internacional desembarca no Brasil.Tem também espartilhos das estrelas

por Eli Halfoun
As grifes européias descobriram que o Brasil é ótimo para vender moda e estão montando suas lojas por aqui: a próxima a desembarcar inicialmente em São Paulo será a Gianfranco Ferré. O arquiteto italiano Ferré foi durante anos o diretor criativo da Dior e morreu em 2007, aos 62 anos, vítima de uma hemorragia cerebral antes de conhecer sua grife que é hoje um sucesso mundial. Embora não tivesse lojas espalhadas pelo mundo Ferré já rinha sua própria etiqueta de acessórios e roupas masculinas.
Quem gosta de espartilhos para viver suas fantasias sexuais também ganha novidades: espartilhos inspirados em personagens do filme “Star Wars” (“Guerra nas Estrelas”). São dois modelos: o primeiro batizado de Galactic Lord , é inspirado no vilão Darth Vader e custa cerca de R$1.200. O outro modelo foi buscar inspiração no desenho das armaduras dos soldados strormtroopers e é acompanhado de cinturão, encolho de ombros, braceletes e shorts. Custa R$ 930. Isso é que é pagar caro por fantasias. As de vestir e as de imaginar.

Um comentário:

debarros disse...

O problema do espartihol é como tirar esse corpo estranho da mulher. Vai levar no míninmo meia hora para desatar todos aqueles nós que estangulam a cintura da mulher.Me parece ser o espartilho um bréve contra a tesão.