por Eli Halfoun
O jornalista Leandro Mazzini, responsável pelo Informe JB do Jornal do Brasil, está reunindo material para um livro sobre os bastidores da política. Mazzini propõe um livro bem-humorado e começa dizendo que “o jornalista político deve ter três livros de cabeceira: a gramática, para saber escrever; a Constituição, para ter respaldo sobre o que escrever; e a Bíblia, para rezar pelas conseqüências”. E acima de tudo paciência para agüentar (ou seria aturar?) os políticos.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
conselhos bons. Mas são fantasias. Pena que o jornalista político não os consegue nunca pôr em prática, afinal, é obrigado a seguir a cartilha do dono do jornal. Vai lá o cara tentar colocar sua própria opinião.
Postar um comentário