por Eli Halfoun
Está difícil vender, a solução é distribuir gratuitamente e assim melhorar a circulação e garantir faturamento em publicidade e patrocínios. Esse é mais ou menos o esquema utilizado por um cada vez maior número de jornais (a maioria em formato tablóide) que são ofertados ao público que sempre os leva para casa mesmo porque de graça até injeção. Esse esquema já se mostra vitorioso e mais um jornal gratuito está sendo disponibilizado para o público paulista. É o MTV na Rua destinado para leitores de 19 a 34 anos. O novo MTV na Rua vai concorrer com os também gratuitos Destack, Primeira Mão e Metro News. Não deixa de ser um bom caminho jornalístico e empresarial. Aliás, um caminho que poderia incentivar uma cooperativa de jornalistas cariocas desempregados a fazerem o seu próprio produto.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
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