por Eli Halfoun
Brigas na Copa do Mundo não se restringem aos campos ou, principalmente, bastidores dos jogos. É uma “brigalhada” geral e a mais nova envolve marcas de cerveja: a Ambev apresentou denúncia ao Conar (aqueles mesmo órgão que implicou com o anúncio de Paris Hilton para a Devassa) e conseguiu tirar do ar o anúncio da Kaiser que tinha Romário como “garoto-propaganda”. O que motivou a reclamação da Ambev foi o texto no qual Romário falava de sua amizade com Dunga, revelava que dormira no mesmo quarto em da concentração e concluía sua fala com a frase “o único defeito de Dunga é a cerveja que ele escolheu”. Dunga é “garoto-propaganda” da Brahma.
Reveja o filme poribido. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É isso a'í, mais uma pedra contra o Dunga, que o único mal que fez foi ser técnico da Seleção e barrar a Fátima Bernardes, que queria repetir neste ano, as confusões que armou na Copa de 2006, com a autorização do Parreira e Zagalo que mais pareciam ser empregados da Globo do que da CBF. O resultado não se fez esperar. O Brasil perdeu a Copa, levando um gol da França.
Postar um comentário