por Gonça
O humorista Marcelo Madureira, do Casseta & Planeta, detona o treinador Dunga em entrevista à revista Quem. Diz ele: “Dunga não passa de um anão. Ele é problemático, complexado e inseguro. Deveria fazer terapia. Não há jogadores de personalidade nesta Seleção. Quem está lá? O Kaká, aquele evangélico carola?”. Na verdade, dá para entender. Madureira está ressentido porque Dunga tenta evitar que a concentração e o treinamento da Seleção não virem a casa-da-mãe-joana em que se transformou em 2006. A CBF, até aqui, tem colocado ordem na zona e organizado coletivas, como deve ser. Piada, como se sabe, tem hora. Chora, Madureira.
Um comentário:
É muito fácil, diria até cômodo, para um Marcelo Madureira, atrás de uma câmera de tv, acusar e humilhar qualquer pessoa, ainda mais sendo o treinador da seleção. A troco de que ele faz esssas acusações? Porque é moda? Para agradar os coleguinhas comentaristas de futebol? Para agradar os Parreiras e Zagalos?
Ou para se manter no foco da Mídia como o cara engraçado e inteligente?
É assim que alguns, hoje famosos homens de TV, procuram sucesso às custas da humilhaçào e às vezes até a destruição da vida de pessoas públicas.
Postar um comentário