Já viu essa campanha do Ministério Público? Um alerta contra o trabalho escravo. O que nós temos a ver com isso? Quando você compra produtos de origem incerta, madeira, carne, mercadorias não certificadas, animais silvestres, até mesmo ao adquirir palmito à beira da estrada você está colaborando para a destruição de matas nativas. Ou ajudando a sustentar fazendas e madeireiras ilegais. O boicote econômico é uma arma poderosa. Fique atento. Use-a. Veja o vídeo. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não entendi muiot bem essa mensagem do Ministério Público que está vendendo um prato delicioso com carne de origem incerta. Acho que ele está fortalecendo a venda do produto ilegal. Se a imagem fosse de um produto estragado, cheio de vermes dançando no meio da carne, acho que a mensagem alcançaria melhor o seu objetivo.
Postar um comentário