por Eli Halfoun
“Uma estrela de cinema é como uma salsicha – ninguém sabe por que passou antes de virar aquilo”. É assim que em entrevista para a revista americana V Scarlet Johansson define o processo ao qual uma atriz se submete para manter-se bela. Na mesma entrevista, a atriz diz só que se torna “uma verdadeira estrela de cinema por conta dos profissionais de beleza que fazem meu cabelo e maquiagem. Ao trabalhar com esses times incríveis de maquiadores e cabeleireiros você deixa de ser uma pessoa normal para virar uma estrela de cinema”. A mesma revista V dedica 14 páginas para um casal (Max Motta e Nathalie Edenburg) de modelos brasileiros. O casal que forma par também fora dos estúdios e passarelas protagoniza um ensaio sensual intitulado “Soak up the sun” em fotos que aumentaram, o prestígio (e certamente o cachê) de Nathalie considerada a modelo brasileira da vez no exterior.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Agora, toda a vez que comer uma salsicha vou me lembrar da Scarlet Johanson. Quem sabe? De repente posso estar comendo a própria!
Postar um comentário