por Jussara Razzé
Deu no jornal que Tasso Jereissati não que ser vice do Serra. Antes, Aécio Neves pulou fora. O problema é que o vice preferido do Serra está temporariamente em cana. Seria o Arruda. Aquele que o governador paulista elogiou publicamente e para quem até criou um slogan:"Vote em um careca e leve dois". Reveja o vídeo histórico. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quero acreditar que FHC marcou tanto a vida de vocês que não se cansam de lembrar a sua existência. Por que, afinal essa lembrança tão insistida? O seu governo foi muito bom e sentem saudades dele?
A mesma coisa acontece com o Presidente. Tudo que faz tem de ser melhor do que o FHC. Aliás, a Helosa Helena, enquanto Senadora, já criticava essa faceta dos seus líderes e achava muito estranho essas comparações.
Vocês não acham estranho essas comparações? Talvez Freud explique. não é verdade?
debarros, pelo que fez, governando para ricos e meia dúzia de empresários, o FHC não deve ser mesmo esquecido. Até deveria ser mais lembrado, por exemplo, nos anais que não existiram das numerosas CPIs que sua bancada enterrou e transformou em pizza (a expressão surgiu no governo dele) em oito longos anos de mandato. Vadee retro.
Postar um comentário