Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
segunda-feira, 1 de março de 2010
Paris Hilton? Nein doch!, nein doch!
A censura venceu. O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) suspendeu a veiculação da campanha da cerveja Devassa Bem Loura, da Schincariol, com a americana Paris Hilton. Deram um reward na maquina do tempo? Voltamos à Alemanha do "nein doch" ("certamente não"), o carimbo que tudo proibia? Lá fora essa censura talibã tem sido motivo de piada. Em tempo: você é livre para ver e rever o filme da Paris Hilton AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
meu comentário sobre essa vergonha está, por engano, na nota sobre a Nicole Kidman. Desculpem a falha: foi a pressa... e a raiva. Censura nunca mais
Absurdo total. Com que direito uma entidade dessas assume o papel de censora? Deveria cuidar apenas da propaganda enganosa, vá lá, mas assumir um papel que lembra o do DIP, o tal departamento de imprensa e propaganda da ditadura do Getúlio ou da famosa Aerp da ditadura dos generais. Esses senhores estão com problemas, devem ir aos seus respectivos analistas.
Postar um comentário