Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Mais uuma revista no mecado será sempre benvinda. A Jornalista Joyce Pascowitch está de parabens, não só por lançar a revista,mas principalmente pela CORAGEM de se atirar nesse mercado, hoje tão flutuante como ingrato.
Faço votos e vou torcer para que tudo dê certo. Vitoriosa ela já é pelo lançamento da revista.
ela tem se mostrado- além de corajosa como falou Barros - mas uma empresária competente.
Gosto do estilo da outra revista dela.
Vou comprar.
É, debarros, o mercado se reduziu muito mas de uns dois anos prá cá tem mostrado alguma reação. Eliane, vc é uma excelente colunista, vê-se pelo seu blog e pelos temas que aborda. Gostaria de ter esse poder, me candidataria a ser seu agente literário, rs.
Intectualidade à parte, na hora de negócio é pra se falar de negócio. Por que não? Vc. tem uma Editora e tá na hora de juntar as peças e mandar ver. É quando os talentos se encontram que os negócios vão pra frente. Trabalhei em duas empresas que enquanto os talentos profissonais eram atuantes essas empresas prosperaram. Na medida que os talentos foram escasseando as empresas fora tambem perdendo de tamanho.
Eliane precisa de sua talentosa editora e vc precisa do talento da Eliane pra crescer. Por que não juntar?
Postar um comentário