"A moral dos políticos é como elevador: sobe e desce. Mas em geral enguiça por falta de energia, ou então não funciona definitivamente, deixando desesperados os infelizes que confiam nele.”
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
2 comentários:
Na verdade não vejo nenhuma moral em nossos políticos. Políticos que aceitam adicionais de "paletó", adicionais de carros e motoristas e aposentadoria depois de 2 anos de mandatos, na verdade são imorais. Praticam o sistema de rachadinhas dos seus " assessores", adicionais de cafezinhos, enfim uma embolada cínica e vergonhosa. de adicionais , favores e cumplicidades com o ilícito, que é desacreditado moralmente nos países civilizados. A Câmara dos Comuns, na Inglaterra, foi construída mais ou menos no século XVII, e até hoje permanece o mesmo desenho. Não tem nenhum Iglu e nenhuma Bacia para abrigar, nas reuniões, esses imorais e corruptos políticos, que tem um carro e um chofeuer, 24 horas por dia e pensar que os deputados ingleses vão para a sua assembleia de Metro. Alguma coisa está errada neste brasil de fanfara e escolas de samba. PARLAMENTARISMO JÁ!!!!!
Postar um comentário