quinta-feira, 4 de março de 2021

Eu quero o meu Vasco de volta! • Por Roberto Muggiati

 

A indignação de mais uma derrota pífia me acordou. Resolvi lembrar aquela quarta-feira à noite no Maraca, com minha filha Natasha, em que vibrei como nunca com o futebol do meu time, que enfiou 4 x 1 no Flamengo. Era uma semifinal do Campeonato Brasileiro de 1997, no qual o Vasco seria tricampeão. Naquele jogo, cito da internet, “Edmundo acabou com a molambada, marcando três golaços e fazendo suas comemorações que ficariam na memória dos vascaínos por toda a eternidade.” Cruzmaltinos, vejam aí e acordem o gigante adormecido da colina, refém da cartolagem maligna. Quatro rebaixamentos é dose! Daqui a pouco caímos para a terceirona... Vascaínos do (Ed)mundo, uni-vos! 

RELEMBRE UM JOGO HISTÓRICO AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Contente em saber que o Muggiati é um ilustre torcedor vascaíno. Minha admiração por ele agora é ainda maior.
Forte abraço e saudações da Cruz de Malta!