terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Vazou telefonema de Bolsonaro para Biden

 - Alô, alô, Bolsonaro espinquing, Bidê tá aí? Baiden. Desculpe, Damares tá me corrigindo aqui. 

- Could you put a translator on the line... não entendi, o senhor é algum tipo de entregador? O pedido do presidente Joe Biden já chegou. O senhor é do Mc Donalds?

- Mc Donalds? Meu filho zero 3 trabalhou no Popeyes, talkey?

- Zero? Desculpe, vou desligar, estamos ocupados, senhor.

- Stop, stop. Quero dar minhas congratulations pro Dr. Baiden. Me presidente do Brazil, me brazuca amigo. Quero dar um happy birthday pra ele, happy birthday to you em nome aí do povo do Brasil

- Ah, really?, o senhor se recusou a reconhecer a vitória do presidente Joe Biden...

- No, no, mistake, mistake, foi Mouron que não me deixou ligar, aimesorry, aimesorry

- O senhor queria invadir os Estados Unidos, a CIA alertou

- No, no, outro mistake... é a mídia safada que inventa, fuck news, fuck news

- What? A CIA disse que o senhor vinha com pólvora...

- No, no, pólvora pra comemorar, comé Damares, como fala? Fireworks, fireworks!

- Motherfucker!

- O que? Sim dou lembrança pra minha mãe, obrigado!

- Sorry, Mr. Biden não pode falar agora, está entrando no túnel... 

Um comentário:

Editor disse...

É humor mas quase realidade. Imagino o vexame que esse homem passa. Ele se diz militar, mas ficou no exército até como um simples tenente, ao ser despachado para a reserva a lei permitiu que fosse como capitão. Não serviu nem para as Forçar Armadas